a minha necessidade de ser vista, compreendida e conectada acaba me cegando de tudo.
eu li uma publicação sobre meu filme favorito before sunrise.
me fez refletir se estou idealizando conexões verdadeiras.
meu maior dilema atual é precisar do sentimento que alguém me vê, me compreende e quer verdadeiramente me conhecer. acabo me concentrando loucamente nisso e me perco, sinceramente existe conexões como do jesse e da celine? não digo apenas romanticamente, digo humanamente.
tenho culpado bastante as redes sociais, mas acho que também vem do fato das pessoas não desejarem tanto isso quanto eu.
me pego uma hora e outra enlouquecendo com esses pensamentos, hoje revi novamente o filme e percebi que talvez eu possa estar idealizando esses relacionamentos profundos.
mas quem que gosta de relacionamentos rasos? quem que quer passar a vida inteira sem ter pelo menos uma pessoa que te veja e admire, que verdadeiramente conheça você e se interesse por quem você é?
quero pensar que um dia terei um amor assim, uma relação de profundidade, que eu me sinta completamente vista, do jeito que o jesse está olhando pra celine na primeira foto.
também espero que em relacionamentos que eu ja possuo, eu possa me encontrar apaixonada novamente. digo em todas relações que existem e não só romanticamente falando.
gostaria de conhecer mais pessoas que gostem de andar por ai só pra fazer perguntas toscas e perguntas profundas, que falem de tudo e se interessem em me conhecer e me contem tudo sobre elas e suas paixões, saiam me mostrando o que as fazem rir e o que as fazem chorar.
espero que exista sim esse tipo de conexão, eu prefiro morrer tentando do que desistir, pois se não existir, pelo que eu vou lutar pra viver?
EU TE ENTENDO TANTO!!! também me sinto assim, busco por uma compreensão mútua e intensa que as vezes parece não ser real, inalcançável. eu namoro, amo meu namorado, mas ele não é aquele amor idealizado e intenso que eu sonhava (totalmente influenciada por livros e filmes). mas ainda busco por essa sensação, ainda que não seja no romântic
esse filme é um dos meus favoritos também e pensar que eu talvez nunca viva isso me faz surtar, deveria ser algo que todo mundo deveria ter a oportunidade de experimentar pelo menos uma vez na vida que ódio